FNAC PROMOVEU BATE PAPO SOBRE INTELIGÊNCIA RELACIONAL

Por Elis Nebsniak 07/08/2017 - 09:55 hs
Foto: Guilherme Artigas

FNAC PROMOVEU BATE PAPO SOBRE INTELIGÊNCIA RELACIONAL

Na última quarta-feira (02/08), a escritora Ana Artigas, autora do livro “Inteligência Relacional: as 6 habilidades para revolucionar seus relacionamentos na vida e nos negócios” (Literare Books), participou de um talk show promovido pela FNAC do Park Shopping Barigui, em Curitiba, falando sobre as implicações que tais habilidades relacionais trazem para a vida das pessoas. O evento durou cerca de uma hora e reuniu mais de 50 convidados.

Segundo Ana Artigas o livro está causando um impacto positivo nos leitores. “Acho que as pessoas conseguiram entender um pouco melhor o que é a Inteligência Relacional, essa palavrinha que está presente no nosso dia a dia. Estou super feliz com o impacto que o livro está causando nos leitores e estamos em 12º lugar nos mais vendidos da Laselva. A obra está sendo bem aceita e já foi distribuída em quase todas as livrarias do país. Sinto como se eu tivesse uma missão de tentar ajudar as pessoas. Quero que elas tentem buscar o bem-comum para elas lá na frente e o livro pode ajudar muito nisso”, garante a autora.

Presente ao evento, a psicanalista e consultora do Grupo O Boticário, Sandra Bueno, disse que o livro é um ótimo complemento ao trabalho psicológico que é feito nas clínicas brasileiras. “Escutando a Ana e lendo o livro dela, nós que trabalhamos ouvindo pessoas, percebemos que as dicas que ela dá no livro fazem com que o leitor desenvolva a habilidade de relacionar-se com as pessoas, e isso é muito importante. Quando ela fala da importância em estar com as pessoas, da postura, liberdade, da “classe” em si, ela está abordando as questões que trabalhamos no consultório de uma maneira bem mais leve. O livro certamente complementa o trabalho clínico, e é por isso que eu acho muito interessante”, explica.

Logo após o bate papo, o músico Nan, que acaba de retornar de uma mini turnê nos Estados Unidos, apresentou as canções de seu disco de estreia “Grey”. “A energia do show foi incrível e acho que casou muito bem com a explanação da Ana. As minhas composições são espontâneas e em mim se manifestam em inglês. Não sei aonde isso vai me levar, mas aonde for eu estarei lá. O que mais quero é tocar a minha música”, salienta o músico, que volta a tocar no próximo dia 17 de agosto, na Mercadoteca, em Curitiba.

A AUTORA

A curitibana Ana Artigas é psicóloga, palestrante, criadora do conceito de Inteligência Relacional e coach de executivos desde 2004. Professora de MBA em Gestão de Pessoas e Mestranda em Neuromarketing na FCU – Florida Christian University. Consultora em análise de perfil pela Caliper Corporate, em Princeton EUA.

Possui vasta experiência nas áreas de avaliação, coaching, treinamento, desenvolvimento profissional e gestão de pessoas. Ministra treinamentos, seminários e palestras abertas e in company. Possui Certificação Internacional de Coaching Integrado para Executivos – ICI Integrated Coaching Institute, com formação Master em Coaching em 2007.

SAIBA MAIS

ANA ARTIGAS

www.anaartigas.com.br e www.tekoare.com

www.facebook.com/anaartigas7

www.instagram.com/ana_inteligenciarelacional

www.twitter.com/anaartigas

NAN

www.nanmusic.com

www.facebook.com/nan.music.official

www.instagram.com/nan.music.official

Spotify: https://open.spotify.com/album/5HYPjENEAgnZeK7khjeN3D

VENDAS ONLINE: www.tekoare.com