Fetiche

Fantasias Sensuais

Por Elis Nebsniak 19/10/2016 - 01:17 hs
Fetiche
Fantasias Sensuais

Fetiche - Fantasias Sexuais


Olá pessoal, hoje estarei dividindo com vocês mais uma matéria da série fetiche, então vamos começar deixando claro a diferença entre fetiche e fetichismo.


Fetiche é todo objeto utilizado para sentir prazer, sua origem é francesa e significa “feitiço”.


Já fetichista caracteriza aquele que tem (ou sente) algum fetiche e não precisa necessariamente da outra para se satisfazer, ele também consegue atingir o prazer através apenas dos objetos de seu fetiche.


Aqui vai uma dica, se a utilização desses objetos servem apenas para aumentar o seu desejo sexual tudo bem, mas caso os objetos substituam a pessoa (neste caso seu parceiro) vale a pena parar e reavaliar a situação, pois algo que parecia ser uma brincadeira saudável pode acarretar sérios problemas em seu relacionamento (mas relaxem, pois aqui falaremos apenas dos pontos positivos, rs).


A psicanálise encara o fetichismo como o desvio do interesse sexual para algumas partes do corpo do parceiro, para cenários ou até mesmo para fantasias de insinuações que é o que estarei falando logo abaixo.


Vale ressaltar que as fantasias são um belo combustível na vida sexual, pois são armas poderosas para deixar a sua vida ainda mais apimentada, afinal de contas, qual mulher não se sente poderosa usando um lindo espartilho? E por outro lado, qual homem não quer vê-la assim?


Ou seja, acho que não fica muito difícil unir o útil ao agradável RS.


E se tratando de fantasias podemos citar muitas, como por exemplo: estudante, bombeira, empregada doméstica, enfermeira, secretária e por aí vai, afinal de contas, esse mundo é extremamente diversificado e extenso e quando se trata de prazer, vale tudo não é mesmo?!


É muito comum que os homens fiquem excitados ao verem uma mulher com peças em couro, lingeries, fantasias, etc, assim como nós (a maioria) nos excitamos ao ver um homem de barba, óculos ou cuecas as quais julgamos serem bonitas.


Pensando em tudo isso, existe um outro ponto que é muito importante ressaltar e não se assustem, mas TODOS, sim, todos nós somos fetichistas! Isso mesmo, você, eu, sua vizinha e quem sabe até aquela velhinha que mora ali na esquina!


O Arte Curitibana teve o prazer de realizar e trazer até vocês um ensaio do nosso incrível fotógrafo Flavio Lima que figura um pouquinho do que falamos aqui.

 

Fiquem à vontade para dar aquela boa espiada e quem sabe aproveitar para ter uma inspiração a mais para arrasar na sua próxima noite de “luxúria”.


Beijos,

Elis.

 

Arte Curitibana ®

Todos os direitos reservados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Direção: Lile Roots

Fotografia: Flavio Lima

Modelos: Bruna Heck / Guilherme Perin

Make: Priscila Rodrigues

Vestuário: Passionale